quinta-feira, 17 de maio de 2012

Sob olhares de Patricia Amorim, R10 chega atrasado ao treino no Flamengo


Depois de chegar atrasado, Ronaldinho treina no ninho do urubu (Foto: Janir Junior / globoesporte.com) Um dia depois de treinar separado do grupo, Ronaldinho Gaúcho chegou atrasado ao Ninho do Urubu. O treino do Flamengo estava marcado para 10h, mas o meia só apareceu oito minutos depois no CT, antes do início das atividades.

A presidente Patricia Amorim estava no Ninho e pôde acompanhar de perto o que aconteceu. A imprensa, no entanto, só foi liberada depois de 1h20m do início da atividade.

Após o atraso, R10 se juntou ao time para um coletivo, quando teve boa atuação dando passes para os dois gols de Love.

Assim como nesta quarta-feira, Joel Santana montou a formação titular com Paulo Victor; Léo Moura, González, Wellinton e Magal; Rômulo, Luiz Antônio, Kleberson e Bottinelli, Ronaldinho e Love. A única diferença para o dia anterior é a saída de Deivid para a volta de R10, que havia apenas corrido em volta do gramado, alegando dores musculares. Junior Cesar treinou entre os reservas.

Após o treino, a delegação rubro-negra almoça no Ninho e segue para a viagem para Recife, onde enfrentará o Sport neste sábado, às 18h30m, na Ilha do Retiro, pela estreia no Brasileirão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário