sábado, 19 de maio de 2012

Romário: 'R10 não tem condições de jogar pela Seleção'


HOME Romário (Foto: Bruno de Lima)Em entrevista ao programa "Juca Entrevista", da ESPN Brasil, o ex-atacante e deputado federal pelo PSB do Rio de Janeiro, Romário criticou a atual fase de Ronaldinho Gaúcho. Segundo o ex-craque, o camisa 10 do Flamengo precisa recuperar a forma física para voltar à Seleção e disputar uma Copa do Mundo ou os Jogos Olímpicos de Londres.

- Hoje, Ronaldinho Gaúcho não tem condições de jogar pela Seleção Brasileira. Ele está muito abaixo de outros jogadores tanto tecnicamente quanto fisicamente - analisou o Baixinho.

R10 não foi chamado para os quatro próximos amistosos da Seleção, no entanto, está na pré-lista de convocados para os Jogos Olímpicos de Londres, disputados de 27 de julho a 12 de agosto.

A Seleção Brasileira tem quatro adversário pela frente como preparação para os Jogos Olímpicos de Londres. No próximo 26 de maio, enfrenta a Dinamarca, em Hamburgo (ALE). Depois, três duelos nos Estados Unidos: no dia 30, contra os donos da casa, em Washington. No 3 dia de junho, encara o México, em Dallas e fecha a conta contra a Argentina, no dia 9, em Nova Jersey.

Romário, como disse ao LANCE!, voltou a lembrar a preferência pelo técnico Joel Santana para comandar o time verde-amarelo.

- Foi um dos melhores técnicos que tive durante minha carreira. Consegue conquistar os 25 jogadores de um elenco - respondeu ao jornalista Juca Kfouri.




Nenhum comentário:

Postar um comentário