segunda-feira, 14 de maio de 2012

Fla está perto de fechar patrocínio de churrascaria no ombro da camisa


Ao mesmo tempo em que negocia o patrocínio master com a Black & Decker, a diretoria do Flamengo está muito próxima de um acerto com o Porcão para estampar o ombro da camisa rubro-negra. A proposta de R$ 3 milhões até dezembro será votada no Conselho nos próximos dias, mas o acordo é dado como certo. A rede de churrascaria, inclusive, já estampa sua marca no uniforme do time de futebol de areia do clube.

O patrocinador master segue em negociação. Recentemente, executivos de uma agência inglesa que representa a Black & Decker estiveram no Rio para uma rodada de negociações.

Na última terça-feira, durante votação das contas de 2010 pelo Conselho Deliberativo do Flamengo, a presidente Patricia Amorim informou aos membros que em breve seria convocada uma votação extraordinária para aprovar o patrocínio principal e dos ombros, provavelmente nos próximos dias.

Atualmente, o Flamengo recebe R$ 8 milhões do banco BMG (mangas), R$ 5 milhões da Cosan (barra traseira da camisa e parte traseira do calção) e R$ 2 milhões da Tim (interior do número da camisa), num total de R$ 15 milhões.



Nenhum comentário:

Postar um comentário