terça-feira, 15 de maio de 2012

Flamengo treina na praia sob observação de Joel e Zinho


Zinho e Joel Santana - Flamengo (Foto: Paulo Sérgio)O técnico Joel Santana e o diretor-executivo Zinho acompanharam de perto e conversaram durante todo o treino físico do elenco do Flamengo, na manhã desta terça-feira, na Praia do Recreio. Os dois tinham a mesma preocupação: vai começar o Campeonato Brasileiro e o Rubro-Negro só apresentou o lateral-direito Wellington Silva, ex-Resende.

Ronaldinho foi o último sair do ônibus e mostrou certa disposição, em alguns momentos. Aírton voltou a treinar com o elenco e é mais um jogador que estará à disposição de Joel Santana. Possível titular na estreia do Flamengo no Campeonato Brasileiro, Luiz Antonio elogiou a vinda de Zinho para o comando de futebol.

- Mostrou que é um grande profissional. Está mostrando disposição. Era exatamente o que nós precisávamos. Mudou o ambiente para melhor - disse Luiz Antonio.

NEGUEBA SAI MANCANDO

O atacante Negueba sentiu dores no tornozelo direito durante uma etapa do treino físico na praia e saiu do local mancando. Ele será avaliado pelos médicos rubro-negros.

Negueba sente dores no tornozelo e é atendido na praia (FOTO: Paulo Sérgio)


Nenhum comentário:

Postar um comentário