terça-feira, 15 de maio de 2012

Amaral assina contrato e já treina à tarde no Flamengo


Amaral - Nova Iguaçu (Foto: Mário Farache/Divulgação)O volante Amaral assinou contrato com o Flamengo no início da tarde desta terça-feira, na Gávea, e já vai treinar nesta tarde no CT do Ninho do Urubu, em Vargem Grande. Ele vem por empréstimo até o fim do ano junto ao Nova Iguaçu e deve ser apresentado.

Amaral, de 24 anos, foi titular no Campeonato Carioca pela equipe da Baixada Fluminense e já estava acertado desde o último dia 4. O acerto demorou a ser concretizado porque o Flamengo pediu exames médicos mais detalhados.

Amaral chega para atender a um pedido do técnico Joel Santana para reforçar a cabeça-de-área. O jogador, de certa forma, repete os passos de Cortez, lateral-esquerdo do São Paulo que saiu do Nova Iguaçu para o futebol carioca, para o Botafogo, em 2011. Cortez e Amaral jogaram juntos no Quissamã, time da Segunda Divisão do Rio, entre 2009 e 2010.

Além de Amaral, o Flamengo também deve anunciar nas próximas horas o apoiador Jorge Luiz, do Friburguense. O clube já anunciou o lateral-direito Wellington Silva, ex-Resende, que já treina com o elenco.


Nenhum comentário:

Postar um comentário