sábado, 19 de maio de 2012

Para Deivid, preparação nas 'férias' garantirá boa estreia para o Flamengo


Treino do Flamengo - Deivid (Foto: Bruno de Lima)Os Jogadores e os torcedores do Flamengo já estão cansados de ouvir, nas últimas semanas, o deboche dos adversários em relação às "férias forçadas" do futebol rubro-negro, depois que o time foi eliminado precocemente da Copa Santander Libertadores e do Campeonato Carioca.

Para o atacante Deivid, porém, este período foi muito bem aproveitado pelo grupo. Por isso, o jogador confia em uma boa esteria do time no Campeonato Brasileiro, contra o Sport, logo mais, em Recife, mesmo sabendo que será um duelo difícil fora de casa.

- O grupo está bem preparado fisicamente e ainda mais entrosado. O Sport vai entrar em campo motivado com a volta à Primeira Divisão, mas sinto que estamos prontos para encarar esse desafio e começar muito bem o Brasileirão - disse Deivid ao site oficial do clube.

Com experiência no futebol europeu, Deivid coloca o Brasileirão entre os principais campeonatos do planeta, pelo seu grau de dificuldade.

- Disputei diversos campeonatos na Europa, mas o Brasileiro é um dos mais difíceis do mundo. Tive a oportunidade de conquistar duas vezes, mas seria maravilhoso levantar a taça com a camisa do Flamengo - completou o atleta, que foi campeão pelo Cruzeiro, em 2003, e pelo Santos, em 2004.




Nenhum comentário:

Postar um comentário