sábado, 19 de maio de 2012

Love e Léo Moura ‘comemoram’ ponto fora: ‘Sempre importante’



O Flamengo voltou a entrar em campo após quase um mês e, na estreia no Brasileirão, deixou a Ilha do Retiro com um empate por 1 a 1 com o Sport. Mas para os jogadores do Rubro-Negro carioca o ponto conquistado não pode ser considerado ruim. Vagner Love e Léo Moura lembraram, após o apito final, que pontuar fora de casa é “sempre importante”.

- A gente queria começar com a vitória, infelizmente não aconteceu. Mas um ponto fora de casa é sempre importante - disse Love, autor do gol do Fla na partida, ao SporTV.

Léo Moura também destacou o ponto ganho, mas lembrou que o Flamengo poderia ter deixado o gramado com a vitória diante das oportunidades que teve na partida.

- Está começando o campeonato, a gente poderia ter saído com os três pontos. Tivemos oportunidades, eles também, mas agora é pensar no jogo em casa. Pelo que foi o jogo, com as duas equipes tendo chances, a gente leva um ponto para casa. A equipe se comportou bem e poderia até ter virado o placar. Agora é tentar os três pontos em casa - disse o lateral, já pensando na segunda rodada do Brasileirão, no próximo sábado, contra o Internacional, no Engenhão.


Nenhum comentário:

Postar um comentário