quinta-feira, 17 de maio de 2012

Junior Cesar e Negueba não embarcam com o Fla para Recife


Ronaldinho Gaúcho no embarque do Flamengo (Foto: Richard Souza / Globoesporte.com) Depois de decidir manter Junior Cesar no elenco, apesar do interesse do Atlético-MG e do jogador em ir para o Galo, o Flamengo viajou sem o lateral-esquerdo titular no Carioca. Na tarde desta quinta-feira, o Rubro-Negro embarcou para o Recife para a estreia no Brasileirão, contra o Sport, neste sábado, às 18h30m.

Sem Junior Cesar, nem Rodrigo Alvim, Joel Santana tem à disposição apenas um lateral-esquerdo de origem, Magal, que vem sendo utilizado na formação titular nos treinos da semana.

Negueba também foi uma ausência no embarque. O atacante está com uma lesão no tornozelo direito.

Já os reforços Wellington Silva e Amaral estreiaram em viagens com o Flamengo, assim como o diretor de futebol, Zinho. Diferente dos novatos, Ronaldinho Gaúcho e Love foram os mais assediados no aeroporto, parando para tirar fotos e dar autógrafos.

Já Joel Santana, que defendeu o bom ambiente no grupo em entrevista coletiva na manhã desta quinta, sentou separadamente dos jogadores na sala de embarque e ficou apenas mexendo no celular.

Nenhum comentário:

Postar um comentário