quarta-feira, 18 de abril de 2012

Willians ainda sente dores e vê chance de jogar a semifinal diminuir


Willians Flamengo x Lanús (Foto: Celso Pupo / Ag. Estado)
Willians esteve no Ninho do Urubu na manhã desta quarta-feira, mas não foi a campo. O jogador continua em tratamento com fisioterapia por conta do estiramento no adutor da coxa esquerda, sofrido no jogo contra o Lanús, semana passada, pela Libertadores. O volante deixou o CT antes mesmo de Joel Santana autorizar a entrada da imprensa. O técnico trabalhou com portões fechados por 1h20m. A chance de o camisa 8 enfrentar o vasco, domingo, na semifinal da Taça Rio, diminuiu.

- Ele ainda está sentindo muita dor. Acho difícil, mas vamos esperar – disse o médico José Luiz Runco.

A previsão do departamento médico do Flamengo é definir se Willians será ou não vetado nesta quinta-feira ou no máximo sexta. Muralha é um dos cotados para substituí-lo, mas no último treino Rômulo foi testado pelo treinador na posição.

David Braz treina com bola

David Braz, zagueiro do Fla. (Foto: Alexandre Vidal / Fla Imagem)
Afastado da equipe titular desde o dia 28 de março, no jogo contra o Olimpia, no Paraguai, David Braz voltou a realizar um treino com bola com o grupo. O zagueiro perdeu cinco partidas para se recuperar da lesão muscular na coxa direita e tem sido substituído por Welinton, que deve ser mantido. David trabalhou entre os reservas nesta quarta. Ele ainda precisa readquirir o ritmo de jogo.

Flamengo e vasco se enfrentam no Engenhão, às 16h. O Mengão deve  enfrentar  Bangu na decisão do returno.





Nenhum comentário:

Postar um comentário