sexta-feira, 20 de abril de 2012

Flamengo enfrenta Suzano de olho nos playoffs



Como parte da preparação para as quartas-de-final do NBB, o Flamengo disputa dois amistosos contra o Suzano, em Suzano (SP). O primeiro deles será nesse domingo (22.04), às 18h. No dia seguinte, as duas equipes voltam a se enfrentar às 20h. O rubro-negro terá a volta do capitão Marcelinho, recuperado de uma fratura no dedo médio da mão esquerda.

Quatro colocado na fase classificatória, com a mesma campanha de Pinheiros e Brasília (segundo e terceiro colocados, respectivamente), o Flamengo passou direto para as quartas-de-final. Seu adversário, no entanto, só será conhecido depois da disputa das oitavas, entre os times classificados de quinto a 12º lugar. O primeiro jogo do Rubro-negro será dia 28.04.

"Os amistosos serão bons para dar ritmo, já que o tempo que a equipe vai ficar parada, do último jogo da fase classificatória até o primeiro jogo dos playoffs, é muito longo", explicou o técnico Gonzalo Garcia.

Para Marcelinho, os confrontos também serão importantes. O jogador ficou três semanas longe das quadras para se recuperar da fratura no dedo e desfalcou o Flamengo nos últimos quatro jogos da fase classificatória.

"Procuro sempre olhar as coisas pelo lado bom. Se era para eu quebrar o dedo, pelo menos aconteceu antes dos playoffs. Voltei a treinar no início da semana, estou me sentindo bem e espero poder ajudar o Flamengo daqui para frente", Marcelinho.


Ala Guto é operado

O ala Guto foi submetido, nessa sexta-feira (20.04), a uma cirurgia por causa de uma hérnia de disco na lombar. O jogador passa bem. Ainda não há previsão de quando ele poderá voltar a jogar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário