sexta-feira, 20 de abril de 2012

Flamengo bate vasco no 1º Torneio Manaus-Rio de showbol


A partida ocorreu na Arena Amadeu Teixeira, na Zona Centro-Oeste de Manaus, mas parecia que jogadores de Flamengo e vasco estavam em em casa. Aproximadamente 3 mil pessoas compareceram ao local para acompanhar uma das partidas da fase de classificação do 1º Torneio Manaus-Rio de Janeiro de showbol, que começou na última terça e encerra no domingo.

Athirson do Flamengo, showbol (Foto: Frank Cunha/GLOBOESPORTE.COM)
Na partida, realizada na noite de terça, o Mengão levou a melhor e venceu por 6 a 4. Athirson e Djalminha (cada um marcou duas vezes) desiquilibraram no final e decidiram para o Fla, que ainda contou com gols de Piá e Maurinho.

Apesar da derrota, o vasco está classificado para a semifinal contra o Fluminense, em partida que será realizada às 10h (11h de Brasília) deste sábado, na Arena Amadeu Teixeira. Na sequência, no mesmo dia, o Flamengo enfrenta o Botafogo, na outra partida decisiva.

A festa da torcida contagiou os jogadores. No final, Athirson estava admirado com o entusiamo dos manauenses pelos times cariocas.
 
-  É gostoso trazer o público para participar, torcer e incentivar. Ver um bom espetáculo. A gente tenta trazer o máximo de alegria para esses torcedores e ficamos feliz por ver o ginásio lotado e todo. Eles estão de parabéns e que sábado e domingo compareçam mais torcedores - ressaltou.

Além de Flamengo, Fluminense, Botafogo e vasco, a competição contou com a participação de dois clubes amazonense, Nacional e Rio Negro, que foram eliminados na fase classificatória.

Torcida do flamengo, em torneio de showbol em Manaus (Foto: Frank Cunha/GLOBOESPORTE.COM) 
Flamenguistas em grande maioria, foram ao delírio com a vitória do time sobre o rival mais odiado




Nenhum comentário:

Postar um comentário