quinta-feira, 19 de abril de 2012

Flu ofereceu R$ 1,5 milhão para Bruno, revela noiva


A imprensa já noticiou o interesse de clubes da primeira divisão pelo goleiro Bruno. Segundo o goleiro, preso em Minas Gerais desde julho de 2010, o que fez a proposta mais tentadora foi o Fluminense. Um alto dirigente do clube ofereceu um valor alto ao jogador, para ele dar prioridade ao Tricolor quando fosse libertado da prisão, revela a noiva do jogador, Ingrid Calheiros.

- Essas propostas aparecem a todo momento. Quando surgiu a história do Fluminense, um homem forte de lá foi na agência de carros de um amigo que ajuda a cuidar do Bruno e disse que o clube estaria disposto a dar R$ 1,5 milhão e mais uma cobertura para ele assinar com o Fluminense. A proposta foi tão tentadora que o Bruno até brincou: "Onde eu assino?". Eu é que ia gostar - brincou Ingrid, torcedora do Fluminense.

Apesar de Bruno e de sua noiva comentarem da proposta do Tricolor, o clube das Laranjeiras chegou a se manifestar sobre o caso alegando não ter qualquer interesse no atleta e desmentiu uma possível sondagem. São Paulo e Atlético-MG também teriam demonstrado interesse em contar com o jogador. O Guarani de Divinópolis também teria oferecido uma oportunidade ao goleiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário