terça-feira, 17 de abril de 2012

Médicos só dirão se Willians joga contra o vasco quinta ou sexta-feira


willians flamengo carioca 2012 (Foto: Rui Porto Filho / Agência Estado)
A participação de Willians no clássico contra o vasco é incerta. Segundo o médico Márcio Tannure, a definição vai ocorrer apenas na quinta-feira ou na sexta. O volante sofreu um estiramento na coxa esquerda e faz tratamento com fisioterapia.

- Não tem tempo de recuperação. Ele está com uma lesão no adutor e não dá para dar prazo, está muito recente. Ainda sente um pouco de dor e precisamos acompanhar a evolução neste quadro. Esssa semana, durante o trabalho, vamos definir com calma. Lá para quinta ou sexta vamos ter a ideia de possibilidade de jogo ou não. Não dá para dizer se vai ou não, pois está parado na fisioterapia – disse Tannure.

Caso Willians não jogue, a tendência é que Muralha seja o titular na posição.

O zagueiro David Braz participou do treino da tarde com o grupo, na piscina da Gávea, e vive a expectativa de um retorno. Ele sofreu uma lesão na coxa direita contra o Olimpia, dia 28 de março, e desde então desfalca a equipe. Welinton tem sido titular e deve ser mantido por Joel Santana.

- Fiquei muito tempo afastado, então não sei se vou voltar agora. Voltei a fazer os trabalhos físicos com o grupo hoje (terça) e vamos ver como vai ser ao longo da semana.

O grupo rubro-negro trabalha na manhã desta quarta-feira, às 10h, no Ninho do Urubu.



Nenhum comentário:

Postar um comentário