quinta-feira, 19 de abril de 2012

Flamengo x Vasco: Marcelo de Lima Henrique será o árbitro da semifinal


Árbitro Marcelo de Lima Henrique (Foto: Divulgação)
Foi realizado na tarde desta quinta-feira, na sede da Federação de Futebol do Rio de Janeiro (Ferj), o sorteio de arbitragem para a reta final da Taça Rio. Marcelo de Lima Henrique, que concorria com Luiz Antônio Silva Santos, o Índio, foi sorteado e será o comandante de Flamengo e vasco, que se enfrentam no domingo, às 16h (de Brasília), no Engenhão. Jackson Lourenço dos Santos e Wagner de Almeida Santos são os assistentes.

A semifinal entre Bangu e Botafogo, sábado, às 18h30m, no Engenhão, será comandada pelo juiz Eduardo Cordeiro, que concorria com Grazianni Maciel Rocha. Silbert Faria Sisquim e Luiz Glaudio Regazonne são os auxiliares.

O árbitro da final da Taça Rio também está definido, será Wagner do Nascimento Magalhães, que concorria com Rodrigo Nunes de Sá. Luiz Antonio Oliveira e Rodrigo Figueiredo Correa são os auxiliares.

O nome do juiz da final, que será disputada nos dias 6 e 13 de maio, ainda será sorteado. Péricles Bassols, Marcelo de Lima Henrique e Luiz Anônio Silva Santos concorrem.



Nenhum comentário:

Postar um comentário