quarta-feira, 18 de abril de 2012

Em treino tático, Joel testa Kleberson e Rômulo no meio de campo titular


Treino do Flamengo (Foto: Alexandre Durão / Globoesporte.com)
Os portões do Ninho do Urubu ficaram fechados por cerca de 1h20m na manhã desta quarta-feira. No treino tático sem flashes, Joel Santana fez testes. Primeiro, Kleberson e Rômulo entraram no time. Em seguida, Luis Antônio deu lugar a Renato, que voltou a jogar por 15 minutos na última partida, após se recuperar de uma cirurgia para correção de uma arritmia cardíaca. Antes da abertura da atividade à imprensa, a formação titular era Felipe; Léo Moura, González, Welinton e Junior Cesar; Romulo, Luiz Antônio (Renato) e Kleberson, Vagner Love, Ronaldinho Gaúcho e Deivid.

Após a entrada dos jornalistas, porém, Léo Moura já não estava mais em campo, nem Willians no departamento médico. O volante foi ao CT para realizar o tratamento para o estiramento na coxa esquerda, mas deixou o local antes da liberação da imprensa.

O treino aberto teve dois grupos e testes no ataque. Houve um momento em que Renato deu lugar a Bottinelli, que se juntou a Kleberson e Luiz Antônio no meio de campo, setor que parece ser o que desperta ainda dúvidas em Joel Santana para a escalação de domingo. Antes dos exercícios táticos, o argentino realizou uma atividade na areia, da qual havia sido poupado no dia anterior.

O Flamengo enfrentará o vasco, às 16h, pela semifinal da Taça Rio. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário