quarta-feira, 18 de abril de 2012

Felipe se preocupa com arbitragem: 'Não sei se é má fé ou se são ruins'



Felipe, goleiro do Flamengo (Foto: Alexandre Durão / Globoesporte.com) Nesta quinta-feira, a Comissão de Arbitragem do Rio de Janeiro vai sortear os árbitros das semifinais da Taça Rio. As atenções estão voltadas para o anúncio do responsável pelo clássico entre Flamengo e vasco, domingo, às 16h (de Brasília), no Engenhão. Marcelo de Lima Henrique e Luiz Antônio Silva dos Santos são as opções.

O último jogo entre os dois clubes foi marcado pela polêmica da súmula do árbitro Wagner dos Santos Rosa. Pela descrição dos fatos acontecidos depois do jogo no espaço reservado a expulsões, cinco jogadores do vasco serão julgados nesta quarta-feira pelo Tribunal de Justiça Desportiva (TJD).

Os jogadores do Flamengo evitaram entrar em polêmica ou opinar sobre o caso. A preocupação é com a repercussão dos fatos para o confronto de domingo. O goleiro Felipe torce para que não haja problemas, mas não deixou de demonstrar sua apreensão com o desempenho da arbitragem no clássico.

- Não quero falar com árbitro. Quase morri tentando falar que levei um gol de mão, e a gente perdeu para o Boavista. Não sei se é má fé, é mal intencionado ou são ruins. Eles erram mais para um ou outro. É complicado. Quando acha que está bem, num lance rápido pode mudar o jogo. Espero que os árbitros e bandeirinhas estejam tranquilos, sem cair em pressão, para fazer boa partida - disse Felipe.

A lista de desfalques do vasco pode ser grande dependendo do resultado do julgamento. Diego Souza, Fagner, Felipe Bastos, Rodolfo e Eduardo Costa estarão no banco dos réus. Nada que mude a visão do Flamengo sobre o adversário que terá pela frente.

- Cada jogador tem seu papel no grupo. Deixa para o tribunal decidir. Não estamos preocupados com isso, precisamos pensar em todos os rivais. São coisas que aconteceram do lado deles e não envolvem a gente - comentou Kleberson.


Nenhum comentário:

Postar um comentário