sexta-feira, 20 de abril de 2012

Mistério e mau humor: Joel vive dias de tensão no Flamengo


Coletiva Joel Santana (Foto: Thales Soares / Globoesporte.com) O técnico do Flamengo, Joel Santana, fechou o treinamento por uma hora e 15 minutos. Foi a terceira vez na semana em que ele tomou tal atitude para manter o mistério em relação ao time que vai enfrentar o Vasco, domingo, às 16h (de Brasília), no Engenhão, pela semifinal da Taça Rio, num momento decisivo para a sequência de seu trabalho no clube.

Com tanto mistério e pressão sobre o seu cargo, Joel mudou até o semblante. Normalmente sorridente e com piadas, ele deu respostas curtas e apresentou um mau humor até então desconhecido. A presidente Patrícia Amorim já afirmou mais de uma vez que a conquista do Carioca é fundamental para a sua permanência.

- É a maneira como estou sendo tratado. Não tem nada de maldade com ninguém. Você pergunta, eu respondo. Inventam muita coisa, histórias. Se comento algo, levam para outro lado. Em situação simples, geram polêmica grande e nem falo as coisas. Há 30 anos que disputo clássico. Não estou preocupado - disse o treinador.

O Flamengo vive uma situação complicada pela eliminação na Taça Libertadores ainda na fase de grupos. Foi o único clube brasileiro a não se classificar para as oitavas de final da competição. Joel lembrou 2010, quando conquistou o Carioca com o Botafogo para equiparar os dramas.

- O Carioca é difícil e traz sérias consequências. Em 2010, entrei no meio do campeonato, fui campeão com o Botafogo e os outros três técnicos caíram (Andrade, no Flamengo, Cuca, no Fluminense, e Vagner Mancini, no vasco) - afirmou Joel.


Nenhum comentário:

Postar um comentário