quinta-feira, 15 de março de 2012

Torcida dá força e escala Adriano na equipe: ‘O Imperador voltou!’

Das redes sociais para o Engenhão. Os torcedores do Flamengo que foram ao estádio na noite desta quinta-feira demonstraram que querem ver Adriano novamente com a camisa rubro-negra. Antes do jogo contra o Olimpia, do Paraguai, pela terceira rodada do Grupo 2 da Libertadores, algumas das principais torcidas organizadas do clube exibiram faixas em homenagem ao Imperador. Além disso, os rubro-negros incluíram o jogador no tradicional grito dos nomes dos titulares, antes de a bola rolar, como se ele fosse o 12º atleta em campo.

faixa adriano flamengo (Foto: Richard Souza/Globoesporte.com) 
Faixa usada em 2009 mostra Adriano pelo Fla em frente à favela (Foto: Richard  Souza/Globoesporte.com)
 
O canto de 2009, quando Adriano iniciou a segunda passagem pela Gávea, também tomou conta do estádio.

- Ôoo... o Imperador voltou!

Nas faixas expostas, mensagens de apoio e incentivo.

- Imperador, volta logo! Aqui é o seu lugar.

- Imperador, acreditamos no seu potencial.

faixa adriano flamengo (Foto: Richard Souza/Globoesporte.com)Torcida deixa mensagens de apoio ao Imperador

 Uma delas, exibida no setor Leste, já era usada em 2009. Adriano aparece com a camisa do Flamengo, a mão direita no peito e a ilustração de uma favela ao fundo.

Após o jogo desta quinta-feira, o departamento de futebol do Flamengo vai oferecer a estrutura do clube para que Adriano se recupere completamente da lesão no tendão de aquiles e entre em forma. Só depois as partes vão conversar sobre um possível contrato. O jogador está no Rio e já tomou conhecimento da intenção do Rubro-Negro.

Vetado, Léo Moura vai ao Engenhão

Leo Moura Flamengo (Foto: Richard Souza / Globoesporte.com)
 Léo Moura avisou via Twitter e cumpriu. Acompanhado da esposa Camila e da filha caçula Isabella, o lateral-direito foi assistir ao jogo contra os paraguaios. Com uma lesão na parte posterior da coxa direita, o camisa 2 está vetado. Ele só deve voltar no dia 25, contra o Volta Redonda, pela Taça Rio.

De camisa vermelha, Léo ficou na Tribuna de Honra, no setor Oeste. Assim que foi notado, ouviu a torcida gritar o nome dele e acenou. Pouco depois, os rubro-negros que estavam mais perto cantaram por Adriano. Léo sorriu e fez sinal de positvo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário