sábado, 17 de março de 2012

Goleiro Felipe trocaria avião do Fla por viagem de ‘busão’ à Macaé


Para evitar uma viagem desgastante nos 192 quilômetros que separam a cidade do Rio de Janeiro de Macaé, no interior do estado, o Flamengo costuma fazer o percurso de avião. Assim, em cerca de 30 minutos o time chega ao município onde neste domingo enfrenta o Friburguense, pela quarta rodada da Taça Rio. Mas alguns jogadores rubro-negros não fazem questão da mordomia e preferem mesmo encarar a estrada de ônibus. É o caso do goleiro Felipe, que usou o Twitter para expressar todo o seu medo em relação à curta viagem. 

Além de frases como “prefiro mil vezes três horas de busão” e “que não chova, não vente e o avião levante”, o camisa 1 do Fla postou ainda uma foto do avião usado pelo Flamengo. Segundo ele, para sobreviver ao voo neste avião “é preciso muita oração”.

Filho de um controlador de voo, Felipe tem muito medo de viajar de avião. Em fevereiro, o time passou por maus bocados voltando justamente de Macaé após vitória sobre o Nova Iguaçu. Por conta do mau tempo, houve muita turbulência e o aeroporto Santos Dumont estava fechado. O avião teve de partir para o Galeão, mas retornou ao Santos Dumont, pousando com 80 minutos de atraso.



Nenhum comentário:

Postar um comentário