sexta-feira, 16 de março de 2012

Joel se irrita com comparação com derrota de 2008


Flamengo x Olimpia - Copa Libertadores - Joel (Foto: Paulo Sergio)
Depois do empate em 3 a 3 com o Olimpia na noite desta quinta-feira, o técnico Joel Santana entrou na sala de imprensa do Engenhão com cara de poucos amigos. Uma das perguntas deixou o técnico do Flamengo bem irritado, pois fez uma comparação com a vexatória eliminação diante do América do México, em 2008, quando o Rubro-Negro perdeu por 3 a 0 depois de vencer os mexicanos por 4 a 2 fora de casa.

– Não aguento mais isso. Vem com 2008 de novo? Não respondo mais essa pergunta. Qualquer coisa que eu falar... Eu vou ser castigado. Só eu? Temos de dividir a responsabilidade. Eu tinha falado que seria a última vez que falaria sobre isso. Vou pedir de novo. Vamos deixar enterrado. Aqui é outra história. O que aconteceu é que demos bobeira, não fomos espertos – afirmou o treinador.

Joel Santana não sabia explicar como a equipe estava vencendo por 3 a 0 até os 31 minutos do segundo tempo. Para ele, a equipe precisava ter tomado uma atitude antes de o Olimpia marcar o terceiro gol.

– Foi bobeira, falta de malandragem. Tenho de ouvir deles e saber o que aconteceu. Tiramos o pé do freio e pagamos por isso. Teremos de recuperar na casa deles. Agora o problema é nosso. Temos de ganhar uma fora e depois em casa – explicou Joel Santana.

O Flamengo jamais venceu o Olimpia na Libertadores. São quatro jogos e nenhum triunfo rubro-negro. Em 2002, o time carioca foi eliminado na primeira fase.

Nenhum comentário:

Postar um comentário