domingo, 11 de março de 2012

Após cirurgia, Renato Abreu recebe alta do hospital e visita companheiros


O meia Renato Abreu, que foi submetido a uma intervenção cirúrgica no sábado de três horas, no hospital Pró-Cardíaco, em Botafogo, para corrigir a arritmia detectada semana passada, recebeu alta na manhã deste domingo. Por volta das 10h, o jogador do Flamengo deixou o local andando normalmente e acompanhado por amigos. A previsão inicial para a volta aos campos é de 10 para 18 dias.

O jogador ainda visitou os companheiros na concentração para dar o seu apoio para o clássico contra o Fluminense, às 18h30m (de Brasília), no Engenhão. A informação foi dada pelo zagueiro David Braz, via Twitter. Ele celebrou a presença de Renato Abreu.

- E ai twittada Hoje recebemos a visita do #RenatoAbreu aqui na concentração. Graças á Deus ele está muito bem. Logo ele estará de volta! - postou.


david braz twitter (Foto: Twitter oficial)David Braz posta após visita de Renato (Foto: Twitter oficial)

Um catéter foi inserido pela virilha do jogador até o lado direito do coração, local da arritmia. O procedimento também teve que ser feito pelo lado esquerdo para o estudo eletrofisiológico, que mapeia a região e onde foi feita uma ablação, que vai cauterizar o foco da arritmia.



Nenhum comentário:

Postar um comentário