terça-feira, 13 de março de 2012

Muralha acredita que atual Flamengo pode entrar para a história


Bons passes, roubadas de bola e uma visão de jogo de qualquer torcedor. Assim, o jovem Muralha vem encantando a Nação rubro-negra e cada vez mais ganhando espaço no elenco do Flamengo. O jogador conta com o apoio dos companheiros e a admiração do técnico Joel Santana. Animado com suas boas atuações, o volante acredita que a equipe pode fazer uma boa apresentação na quinta-feira e conseguir a vitória contra o Olímpia.

"Estamos realizando boas partidas e conseguindo as vitórias. Nem sempre vamos agradar totalmente os torcedores, mas o mais importante é sair de campo com os três pontos. Temos um duelo pela Libertadores e sabemos que será complicado, mas acredito na vitória", disse Muralha.

O jovem volante acredita no potencial de seus companheiros e acha que este elenco atual do Flamengo tem tudo para entrar para história do clube.

"Vamos mater a humildade, continuar trabalhando, mas nosso elenco é forte. Cheguei agora e ainda estou buscando o meu espaço. Temos jogadores especiais e isso pode nos fazer entrar para a história do Flamengo", encerrou o atleta.
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário