segunda-feira, 12 de março de 2012

Defesa do goleiro Bruno irá admitir morte de Eliza


Bruno, ex-goleiro do Flamengo (Foto: Alex de Jesus/Reuters)A defesa do goleiro Bruno Fernandes de Souza, ex-Flamengo, Corinthians e Atlético-MG, irá admitir que Eliza Samudio está morta. O jogador, que está preso há vinte meses, acusado de ter mandado matar a modelo, com quem teve um filho, colocará a culpa em Luiz Henrique Romão, o Macarrão, seu ex-secretário.

Em entrevista à Folha de S. Paulo, Rui Caldas Pimenta, advogado de Bruno, admitiu a mudança de estratégia:

 - Estou usando nova estratégia porque a defesa dele, até então, dizia que não tinha corpo. Sem corpo, não pode falar em crime. Então por que não falar a verdade? Ela foi morta mesmo. Ele vai dizer pela primeira vez que conclui que ela esteja realmente morta, porque o próprio sobrinho (primo) falou no Rio. Tanto é que ele não é mais amigo do Macarrão. Ele o acha culpado de ele estar sofrendo tudo isso.

Ao ser questionado pelo fato de Bruno já saber do crime e ter negado inicialmente, Caldas Pimenta culpou a antiga defesa do goleiro e declarou que, caso o primo não fala, o crime ficaria "indecifrável":

 - Se o rapaz não fala, o crime ia ficar indecifrável. O menino acompanhou Macarrão e viu o sujeito amarrar as mãos dela. Ele (Macarrão) machucou a moça toda antes de ela sabe que ia para o matadouro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário