sábado, 17 de março de 2012

Suspenso, Ronaldinho fica fora de rachão. Willians vai a Macaé


 
Paulo Sérgio no treino do Flamengo (Foto: Richard Souza / GLOBOESPORTE.COM)
O rachão do Flamengo na manhã deste sábado foi diferente. Menos animado do que de costume, sem a tradicional foto do time vencedor e sem Ronaldinho, Vagner Love e Deivid. O camisa 10, que lidera uma das equipes, não apareceu no campo. Segundo a assessoria de imprensa do clube, ficou na academia. O atacante não vai enfrentar o Friburguense, neste domingo, pela quarta rodada da Taça Rio. Ele terá de cumprir suspensão pelo cartão vermelho recebido. O jogador deixou o Ninho do Urubu às 11h.

Love e Deivid estão machucados. Os dois sentem dores na coxa direita. O incômodo no Artilheiro do Amor é na parte posterior, enquanto no camisa 9 o problema é na parte anterior.

Recuperado de um trauma grave no tornozelo direito, que o afastou por mais de três semanas, o volante Willians trabalhou normalmente pelo segundo dia seguido e vai entrar na relação da viagem a Macaé, local da partida. O camisa 8 ficou fora de quatro partidas (Duque de Caxias, Emelec, Fluminense e Olimpia). Ele deve voltar ao time titular.

A relação de Joel Santana terá 18 nomes. A novidade estará no ataque. Paulo Sérgio vai ser relacionado pela primeira vez pelo treinador. Aos 22 anos, o jogador, revelado pelo clube, tenta recuperar espaço. No ano passado, ele defendeu o Náutico na Segunda Divisão.

Joel não divulgou a escalação para o jogo. Uma das opções de escalação: Felipe, Galhardo, Marcos González, David Braz e Junior Cesar; Willians, Muralha, Kleberson e Bottinelli; Thomás e Diego Maurício.



Nenhum comentário:

Postar um comentário