domingo, 11 de março de 2012

Joel surpreende, escala Kleberson e barra Junior Cesar

Cheio de desfalques e pressionado na busca por melhores resultados na temporada, o técnico Joel Santana resolveu fazer mudanças no time do Flamengo para o clássico deste domingo com o Fluminense, no Engenhão, pela terceira rodada da Taça Rio. As principais mudanças são a entrada de Kleberson, relacionado para uma partida pela primeira vez no ano, e a saída do lateral-esquerdo Junior Cesar para a entrada de Magal, ex-Americana, contratado no começo do ano.

Joel também escalou Thomás, que até então não entrara em jogo algum sob o comando do treinador. Ele vai atuar na vaga do argentino Bottinelli, suspenso por ter sido expulso na vitória sobre o Duque de Caxias. Para o lugar de Leonardo Moura, machucado, ele optou pela troca simples e colocou Galhardo.

Além de Bottinelli e Leonardo Moura, Joel não pode contar com Felipe, Aírton e Willians, machucados, e Renato, afastado para ser submetido a uma cirurgia para corrigir uma arritmia cardíaca. Com isso, o Flamengo que enfrenta o Fluminense está escalado com Paulo Victor, Galhardo, David, González e Magal; Muralha, Luiz Antonio, Kleberson e Thomás; Ronaldinho Gaúcho e Vagner Love.

O clássico deste domingo marca a estreia da numeração fixa do Flamengo em 2012. Kleberson, por exemplo, será o camisa 30.


Nenhum comentário:

Postar um comentário