quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Representante do Al Hilal diz que nova oferta do Fla por Thiago Neves não foi aceita

A novela em torno da permanência do meia Thiago Neves acabou. Pelo menos para o representante do Al Hilal (SAU) nesta transação, o boliviano Daniel Gonzales. Segundo ele, os árabes já enviaram a resposta tão aguardada pela diretoria rubro-negra.

- Não houve acordo. O Flamengo apenas alterou o número de parcelas. Há alguns dias que a resposta foi enviada. Acho muito estranho isso tudo. Não sei o motivo deles estarem dizendo que aguardam uma resposta - afirmou o agente ao LNET!.

Na nova empreitada, a cúpula rubro-negra ofereceu um pagamento à vista de dois milhões de euros e outras duas parcelas. Uma a ser quitada em agosto no valor de 1,5 milhão de euros e outra, de 3 milhões de euros, a ser paga em 2013. Segundo Daniel, bastava que o Rubro-Negro tivesse cumprido aquilo que fora combinado anteriormente: pagar os direitos de Thiago em duas parcelas iguais.

- Este foi o grande problema. Eles mudaram as condições de pagamento. Trocaram tudo e nos mandaram uma oferta bem diferente - disse.

Mesmo assim, o agente lembrou que a vontade de Thiago Neves é importante, e, por isso, há uma negociação em curso com outros clubes brasileiros para a que o jogador permanceça no país.

- Estamos conversando com outras equipes. Entendemos o desejo do atleta. A ideia é respeitar isso. Ninguém que forçar, mas ele precisa entender que o Flamengo não cumpriu com o que tinha sido acordado - destacou.

Procurado pela reportagem do LNET!, o empresário de Thiago, Léo Rabello, não foi encontrado para esclarecer o assunto.



Nenhum comentário:

Postar um comentário