sábado, 7 de janeiro de 2012

Léo Moura celebra sétima temporada como titular


Leonardo Moura - Flamengo (Foto: Wagner Meier)
Em sua sétima temporada como titular do Flamengo, Léo Moura espera encerrar a sua trajetória pelo clube com o título que falta à sua carreira: o da Libertadores. Satisfeito por tudo que conquistou no Rubro-Negro, o lateral-direito projeta jogar mais três ou quatro anos e não descarta se transferir para o Mundo Árabe.

- Meu objetivo é jogar mais três ou quartro anos em bom nivel. Vou me preparar para isso. As coisas acontecem muito rápido. Surpresas acontecem. Se aparecer uma proposta de algum clube árabe, temos de pensar da melhor forma possível - afirmou Léo Moura.

Único remanescente no Flamengo de temporadas marcadas por conquistas da Copa do Brasil, Carioca e Campeonato Brasileiro, Léo Moura espera ser lembrado como um jogador que participou de uma era repleta de sucessos. E claro, se possível, encerrar o ciclo no clube de coração dando o título da Libertadores à torcida rubro-negra.

- Isso que me motiva (ser campeão da Libertadores). Vou tentar trabalhar forte para conseguir esse título. Acho que os títulos que eu conquistei vão ficar marcados. Foram anos de títulos importante, que de muitos anos aconteceram novamente. Lá na frente vão se lembrar de mim como um jogador de  sucesso - explicou o lateral.


Nenhum comentário:

Postar um comentário