quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Copa Sudeste de futebol de areia reunirá grandes clubes no ES


Mundialito de Futebol de Areia Flamengo x Vasco (Foto: Divulgação) As areias da Praia da Costa, em Vila Velha, prometem pegar fogo no final de janeiro. Está praticamente tudo certo para que o local receba a Copa Sudeste, entre os dias 24 e 28 deste mês, reunindo algumas das camisas mais tradicionais do futebol brasileiro. Ao todo, serão oito clubes, entre eles três gandes cariocas, Flamengo, Botafogo e vasco.

O Corinthians e o Cruzeiro também já confirmaram participação. O sexto representante de fora do Espírito Santo será o time do Zico 10. A competição terá ainda duas equipes locais, o Rio Branco-ES, maior campeão de futebol de campo do Estado, e o Vila Velha.

De acordo com o presidente da Federação de Beach Soccer do Espírito Santo (FEBSES), Paulo Sérgio, faltam apenas detalhes para que o evento aconteça na Praia da Costa.

Segundo ele, já está tudo certo com os clubes. A única pendência, no momento, é a parceria com a Prefeitura Municipal de Vila Velha (PMVV).

Os oito times participantes serão divididos em dois grupos, classificando-se os dois primeiros de cada para a fase semifinal. Ainda não estão confirmados quais clubes estarão em cada chave.


Nenhum comentário:

Postar um comentário