quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Árabes dizem que vontade de TN7 pode pesar e citam o Flu


Thiago Neves tem grandes chances permanecer no Flamengo. Pelo menos é o que dão a entender as palavras do diretor de futebol do Al Hilal (SAU), Sami Al Jaber. Para o dirigente do clube saudita, apesar dos inúmeros aspectos envolvidos nas negociações pelo jogador, a vontade do atleta tem grande peso e deve ser determinante. Al Jaber confirmou o interesse do Fluminense em contratar Thiago.

- Não podemos forçar o Thiago Neves a jogar em lugar nenhum. Por isso, a negociação com o Flamengo demora. Temos que respeitar a vontade do jogador em ficar no Brasil, no Flamengo. Teríamos negociado antes com o Qatar, com Dubai, não fosse isso - declarou Al Jaber ao jornal "Extra".

O dirigente ressaltou o bom relacionamento do Al Hilal com o Fluminense, mas voltou a ressaltar a importância do desejo do atleta de permanecer no Flamengo:

- O Fluminense quer a volta do jogador, mas importa o que o Thiago Neves quer. Não temos nenhum problema com o Fluminense. Já emprestamos o jogador para o clube por seis meses. Somos flexíveis, ouvimos outras propostas. Clubes do mundo inteiro querem o Thiago Neves. O Flamengo precisa estar flexível também - completou.

Al Jaber aproveitou para justificar a indefinição do caso:

- Amanhã (esta quarta-feira), jogamos contra o Al Shabab uma partida muito importante do Campeonato Árabe e estamos concentrados.



Nenhum comentário:

Postar um comentário