quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Advogado de Jean Chera coloca acerto com o Fla em dúvida


Jean Chera ex-Santos (Foto: Divulgação / Site Oficial do Santos)
A assinatura do contrato de Jean Chera é mais uma das novelas do Flamengo. O vínculo com o meia de 16 anos deveria ter sido firmado na segunda-feira, passou para esta quarta, mas vai ficar para sexta ou para o início da próxima semana. Segundo o advogado do jogador, é possível que o negócio não ocorra. Régis Villas Boas está no Rio e se reuniu com o departamento jurídico rubro-negro.

- Estamos discutindo valores e o projeto do clube para o jogador. Estive com o jurídico do Flamengo hoje (quarta), vamos voltar a conversar na sexta-feira e aí vamos ver se o negócio será fechado ou não. Existe a possibilidade (de não fechar), pois temos de chegar a um denominador comum - disse o advogado.

Villas Boas não dá detalhes sobre os pontos que estão em debate, mas garante que nada tem a ver com a indenização que o Santos, clube formador, tem direito a receber do Flamengo, já que o primeiro contrato profissional de Chera não será com o Peixe. O Santos acompanha com atenção o desenrolar do caso. O jogador atuou no clube paulista dos nove aos 15 anos de idade.

O vice jurídico do Fla, Rafael de Piro, confia que as partes chegarão a um acordo:

- Faltam detalhes, vamos superar e vamos resolver. Acredito que amanhã ou mais tardar na sexta isso esteja resolvido e ele comece a treinar. A gente pediu algumas garantias, queremos ter segurança em alguns pontos. Segurança em relação à saída dele do Santos, depois houve a transferência para a Europa. Estamos tendo cautela no assunto para evitar problemas no futuro.

Considerado a maior promessa do Santos depois de Neymar, Jean Chera deixou o Peixe no início deste ano, quando seu pai não concordou com a proposta do clube. O meia se transferiu para o Genoa, da Itália, mas voltou ao Brasil por não ter se adaptado à vida na Europa. Jean já tem casa no Rio e aguarda o desfecho para se apresentar. O Flamengo pretende contratá-lo por três temporadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário