domingo, 1 de janeiro de 2012

Flamengo inicia 2012, ano que promete ser tenso nos bastidores em razão das eleições



    Patricia e Marcos Braz já trabalharam juntos. Os dois podem integrar correntes distintas em 2012A preocupação da torcida e diretoria do Flamengo é toda com a montagem do elenco para a temporada 2012. O Rubro-Negro inicia o ano ainda sem saber todos os jogadores que terá à disposição e concentrado no duelo contra o Real Potosí, dia 25 de janeiro, na altitude boliviana, pela partida de ida da pré-Libertadores.

    No entanto, enquanto o “campo-bola” domina as ações, nos bastidores o assunto envolvendo as eleições do clube ganha força aos poucos. O pleito só acontecerá em dezembro, mas desde o final do ano passado algumas alianças já eram costuradas por situação e oposição.

    Patricia e Marcos Braz já trabalharam juntos. Os dois podem integrar correntes distintas em 2012

    A presidente Patricia Amorim ainda não anunciou se será candidata ao processo de reeleição. Porém, é provável que não tenha problemas quanto a isso, já que conta com a aprovação da maioria dos sócios em razão das melhorias realizadas na infraestrutura da sede da Gávea.

    Comandada ocultamente por Marcio Braga e Delair Dumbrosck, a oposição estuda um candidato de nome forte para disputar com possibilidades a eleição. Marcos Braz, ex-vice de futebol, campeão brasileiro em 2009, chegou a ser sondado para o cargo.

    O fato é que a diretoria do Flamengo sabe que terá de separar todo o fluxo de acontecimentos durante o ano. Como as eleições serão pauta durante os 12 meses, o objetivo principal é evitar que o pleito atrapalhe o desempenho em campo e transforme 2012 em um ano frustrante.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário