quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Depois de insônia, R10 puxa a fila em treino físico rigoroso: ‘Já acabou?!’


A manhã de quinta-feira foi de intenso trabalho físico, suor, mãos no joelho por conta do cansaço e brincadeiras. No primeiro treino em Londrina, os jogadores do Flamengo fizeram um circuito de exercícios comandados pelo preparador Antônio Mello. Durante uma hora e meia, o grupo teve que dar duro. E Ronaldinho Gaúcho surpreendeu. Depois de dois dias sem treinar na parte da manhã no Ninho do Urubu, quando alegou estar com insônia e dormiu no CT, o camisa 10 demonstrou extrema disposição, deixou o goleiro Felipe e o atacante Deivid para trás na corrida e, no fim, saiu do campo do CT SM Sports sambando e cantando.

Ronaldinho chegou a ouvir elogios do preparador físico. Depois de intensa ralação, o jogador brincou:

- Já acabou?!

Ronaldinho Gaúcho no treino do Flamengo em Londrina (Foto: Janir Junior / GLOBOESPORTE.COM) 
Ronaldinho Gaúcho se esforça em treino físico e deixa Deivid e Felipe para trás (Foto: Janir Júnior / GLOBOESPORTE.COM)

Segundo uma fonte da comissão técnica, a alegação de insônia de Ronaldinho não convenceu, e o craque será vigiado. Os excessos nas noitadas seriam a causa do ritmo lento nos primeiros treinos do ano. O jogador só vai voltar ao Rio no dia 26 de janeiro. Serão 11 dias no Paraná com atividades em dois períodos. Depois, a delegação vai para Sucre, na Bolívia. O jogo contra o Real Potosí, pela pré-Libertadores, será no dia 25, em Potosí.  

Com o forte calor em Londrina, os jogadores recorreram à sombra de coqueiros e muita água entre os exercícios. No fim, o semblante dos atletas era de muito cansaço.

- Pré-temporada é isso, sofrimento. Temos que ter aplicação muito boa – afirmou Junior Cesar.

Foram confirmados os amistosos contra o Londrina, na próxima quinta-feira, e diante do Corinthians, no dia 15, ambos no Estádio do Café.



Nenhum comentário:

Postar um comentário