quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Fla se diz perto de acordo por Thiago Neves: 'Devemos resolver até sexta'


Thiago Neves do Flamengo (Foto: Richard Souza / Globoesporte.com)
O vice de finanças do Flamengo, Michel Levy, disse que dedicou grande parte desta quarta-feira a um objetivo: tentar manter Thiago Neves no clube. Segundo o dirigente, o Rubro-Negro não desistiu do meia, apesar da resistência do Al Hilal, e se aproxima de um acordo. Há dois dias, a equipe da Arábia Saudita recusou a proposta mais recente para pagar os R$ 18 milhões por 90% dos direitos econômicos do jogador. O Rubro-Negro propôs quitar o valor em três parcelas. Após uma nova rodada de negociação, o tom é otimista.

- Existem alguns entraves, algumas mudanças que eles colocaram. Houve uma solicitação de modificação do pagamento. Há uma modificação na proposta, mas é uma mudança de parcela. Não é alteração de valor. Estamos caminhando para o fechamento, acho que evoluímos. Está mais perto. Estamos perto do acordo. Ficou até engraçado. Agora, quem pediu 48 horas a mais para analisar a questão é o Flamengo. Devemos resolver até sexta-feira.

O contrato de empréstimo de Thiago Neves venceu no último dia 31. Desta forma, ele não pôde se reapresentar para treinar com o grupo. A delegação viajou nesta quarta para a pré-temporada em Londrina sem saber se o camisa 7 vai continuar. Enquanto isso, ele se exercita numa academia no Rio.


Nenhum comentário:

Postar um comentário