terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Galhardo e Diego Maurício estão fora da pré-temporada do Flamengo


diego mauricio flamengo   (Foto: Leandra Benjamin / FlaImagem)
Depois da primeira bateria de exames na reapresentação do Flamengo na manhã desta terça-feira, o departamento médico detectou dois jogadores com problemas. Galhardo, com amigdalite, e Diego Maurício, que já tinha um problema antigo de desvio de septo nasal, serão submetidos a cirurgia e estão fora da pré-temporada em Londrina, e também dos primeiros jogos do ano.

- Hoje foi feita avaliação clínica, eletrocardiograma, entre outros exames. Nós temos dois atletas com alterações. Galhardo sofre de amigdalite. Ele será submetido à cirurgia para tratar do problema, tentando fazer com que volte o mais rápido possível. Outro é o Diego Maurício, que está com dificuldade respiratória por conta de alteração no septo nasal. Eles não vão viajar para Londrina nem estarão nos jogos iniciais - afirmou o médico José Luiz Runco.

Com a ausência de Galhardo, o time sofre com carência na lateral direita, já que conta apenas com Léo Moura para a posição. Fierro, que costumava ser improvisado, deixou o clube. Como o time terá a disputa da fase classificatória da Libertadores e o início do Carioca simultaneamente, Vanderlei Luxemburgo terá que recorrer às categorias de base.

Já em relação a Diego Maurício, o problema é antigo. No ano passado, uma cirurgia chegou a ser cogitada, mas foi adiada.



Nenhum comentário:

Postar um comentário