quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Recém-contratado pelo Flamengo, José Aldo ganha boné do clube


Duas semanas após a assinatura do contrato, o lutador José Aldo ganhou seu primeiro produto licenciado pelo Flamengo. Pouco antes da coletiva de imprensa do UFC Rio, a equipe que representa o atual campeão peso-pena da organização chegou ao Copacabana Palace com um boné em mãos, que traz o escudo do clube e o nome do manauara.


boné de José Aldo do Flamengo (Foto: Amanda Kestelman / Globoesporte.com) 
 Boné de José Aldo licenciado pelo Flamengo (Foto: Amanda Kestelman / Globoesporte.com)

Como Aldo possui muitos patrocínios na camisa, a ideia do Flamengo era que ele utilizasse o boné no evento. No entanto, isso dificilmente deve acontecer. A diretoria do clube também não sabe mais se o lutador usará também uma camisa do rubro-negro por baixo da de seus patrocinadores, como havia sido noticiado anteriormente. Chad Mendes, por sua vez, admitiu que pode levar a bandeira do Vasco ao octógono.

José Aldo defende o cinturão peso-pena contra o americano Chad Mendes na luta principal do UFC 142, no próximo dia 14, no Rio de Janeiro. A TV Globo e o canal Combate transmitem ao vivo, e o SPORTV.COM acompanha tudo em Tempo Real. O evento contará ainda com o duelo entre Vitor Belfort e o também americano Anthony Johnson, pelos pesos-médios.

CARD PRINCIPAL
José Aldo Jr. x Chad Mendes
Vitor Belfort x Anthony Johnson
Rousimar "Toquinho" Palhares x Mike Massenzio
Erick Silva x Carlo Prater
Edson Barboza Jr. x Terry Etim

CARD PRELIMINAR
Thiago Tavares x Sam Stout
Ednaldo "Lula" Oliveira x Gabriel Napão
Yuri "Marajó" Alcântara x Michihiro Omigawa
Ricardo Funch x Mike Pyle
Felipe "Sertanejo" Arantes x Antonio "Pato" Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário