terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Luxa realiza primeiro coletivo do ano: Bottinelli substitui Thiago Neves



No primeiro coletivo, Bottinelli substitui Thiago Neves (Cezar Loureiro/Agência O Globo)O Flamengo de 2012 começa com a mesma cara do ano passado. Nesta terça-feira, Vanderlei Luxemburgo escalou pela primeira vez na temporada o time que vai disputar a pré-Libertadores contra o Real Potosí, da Bolívia, nos dias 25 de janeiro e 1º de fevereiro. Ainda sem Thiago Neves, que aguarda o anúncio oficial do clube sobre sua permanência, Darío Bottinelli assumiu um lugar no meio-campo rubro-negro. Nas demais posições, nenhuma mudança. A equipe foi formada por Felipe, Léo Moura, Alex Silva, Welinton e Junior Cesar; Airton, Willians, Renato e Bottinelli, Ronaldinho e Deivid.

Bottineli retorna à briga por um lugar na equipe de cima. Quando subiu de produção, na reta final do Campeonato Brasileiro, sofreu uma fratura no pé esquerdo que encerrou prematuramente sua temporada. Recuperado, ganha uma chance no começo de 2012. O volante Luiz Antonio, que chegou a ser titular no ano passado, é outro que tenta ganhar terreno. Ele passou por cirurgias nos ombros e está entre as opções de Luxa.

Na atividade, Renato abriu o placar para os titulares, e Camacho, em jogada com participação do atacante Itamar, empatou para os reservas.

O classificado de Flamengo e Potosí vai entrar no Grupo 2, que já tem Lanús, da Argentina, Emelec, do Equador, e Olimpia, do Paraguai.



Nenhum comentário:

Postar um comentário