sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Flamengo tem mais um desafio no Novo Basquete Brasil


A vitória sobre o Limeira, na última rodada, já ficou no passado. O Flamengo volta à quadra nesse sábado (14.01), em novo desafio pelo NBB 4. A equipe rubro-negra enfrenta o Araraquara, às 18h, no Ginásio Clube 22 de agosto, em Araraquara (SP), pela penúltima rodada do primeiro turno da competição.

O Flamengo ocupa a vice-liderança da competição, com 10 vitórias em 12 jogos (83,33% de aproveitamento). O líder é o Uberlândia, que também sofreu duas derrotas no torneio, mas tem um jogo a mais (84,62% de aproveitamento). Já o Araraquara, adversário desse sábado, é o lanterna na classificação geral, com apenas uma vitória em 12 partidas (8,33%).

O Rubro-negro  tem o melhor ataque do NBB4, com média de 91,33 pontos por jogo. Além disso, tem o segundo jogador mais eficiente da competição, o argentino Kammerichs (média de 16,75), e o mais eficiente em bolas de três pontos, o capitão Marcelinho (média de 3,30 por jogo).

"Teremos mais um jogo difícil pela frente e temos que estar bem concentrados. É muito importante conseguirmos vitórias fora de casa, pois o NBB é um campeonato forte e o equilíbrio vai prevalecer até o final. Essas conquistas na casa do adversário vão fazer a diferença no fim", disse o capitão Marcelinho.




Nenhum comentário:

Postar um comentário