terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Jurídico do Fla analisa a versão final do contrato com a Traffic

A versão final do contrato entre Flamengo e Traffic, que oficializa a parceria da contratação de Ronaldinho Gaúcho, está no departamento jurídico do clube para apreciação. Ainda não há um prazo estabelecido para a assinatura do documento, mas o clube e a empresa de marketing esportivo dizem que, enfim, chegaram a um consenso. Desde a chegada do atacante ao clube, há um ano, um memorando sustenta o acordo.

- Estou examinando a minuta que recebi e fazendo algumas considerações. Não há um prazo, mas com certeza caminha para um desfecho positivo. Em breve estará resolvido – explicou o vice-presidente jurídico do Flamengo, Rafael de Piro.

Quem aguarda o desfecho da negociação é Ronaldinho. O jogador não recebe o salário completo há cinco meses, desde que a Traffic interrompeu o depósito da parte que lhe cabe – 75% do valor. Vinte e quatro horas depois da assinatura, a empresa vai pagar R$ 3,75 mihões ao jogador.

A suspensão do pagamento ocorreu quando a agência 9ine, que tem Ronaldo Fenômeno como sócio, intermediou a negociação do acerto com a Procter & Gamble e gerou uma crise entre o Rubro-Negro e a Traffic. A empresa não recebeu um centavo sequer pelo negócio.

Quando sentaram para assinar o contrato, a Traffic quis renegociar questões técnicas ligadas a patrocínios, licenciamento de produtos e ao futuro programa de fidelidade para o torcedor e esbarrou em resistências do clube, principalmente do departamento de markenting. Daí a demora para chegar a um acordo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário