terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Luxemburgo solicita apresentação de mais quatro juniores em Londrina

Logo depois da eliminação na Copa São Paulo de Juniores para o São Carlos, na noite de segunda-feira, o técnico Vanderlei Luxemburgo entrou em contato com o coordenador das divisões de base do Flamengo, Toninho Barroso, soliticando a vinda do lateral-direito Digão, dos volantes Muralha e Vitor Hugo, além do meia-atacante Thomás. Estes jogadores já embarcam para Londrina para participarem da fase de preparação do elenco para esta temporada.

Sem espaço para lamentações pela eliminação precoce na Copinha, na qual o Flamengo era considerado favorito, o técnico Paulo Henrique admite decepção, mas garante que o principal objetivo está sendo cumprido: oito jogadores (César, Frauches, Marllon, Muralha, Vitor Hugo, Thomás, Negueba e Lucas) - além de Luiz Antonio que não participou da competição o ano passado -  serão aproveitados por Vanderlei Luxemburgo no início de pré-temporada.

- Futebol é resultado. Não obtivemos na Copa São Paulo porque os gols não saíram. Infelizmente temos de administrar essas coisas e seguir em frente. Temos de continuar o trabalho. A prova disso são os jogadores que estão sendo chamados para o time profissional. As coisas estão dando frutos. Um trabalho que está sendo feito desde o ano passo - explicou o técnico Paulo Henrique.





Nenhum comentário:

Postar um comentário