quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Flamengo mantém otimismo e vê Thiago Neves mais perto





Flamengo está confiante na permanência de Thiago Neves em 2012 Foto: Alexandre Cassiano



Flamengo está confiante na permanência de Thiago Neves em 2012 
 
LONDRINA - Desde a última sexta-feira, quando entrou em acordo com o Al Hilal sobre a venda dos direitos do meia Thiago Neves, o Flamengo mantém a convicção de que manterá o jogador em 2012. Ao receberem o "sim", informalmente, para a negociação, os dirigentes rubro-negros passaram a ter apenas um obstáculo para fechar a contratação: arrumar três milhões de euros, pouco menos de 50% do total do negócio, que o Al Hilal exige que sejam pagos de imediato para liberar o jogador.

Num clube sem dinheiro em caixa, fato evidenciado pelas recentes reclamações de jogadores por luvas atrasadas, conseguir três milhões de euros virou um problema. O clube passou a última semana buscando adiantamentos e tentando parceiros para viabilizar o pagamento da primeira parcela. Assim que o dinheiro for conseguido, a expectativa é que o "ok" oficial do Al Hilal seja imediato. Isto pode acontecer nesta sexta-feira, embora os dirigentes evitem falar no assunto para evitar estender a novela.

O interesse do Fluminense não assustou os dirigentes da Gávea. Assim como fez em nota divulgada na última quarta-feira, o empresário de Thiago Neves, Léo Rabello, também garantiu aos cartolas do Flamengo que não houve negociação entre Thiago Neves e o tricolor. Thiago é o único titular rubro-negro do ano passado que não foi mantido na equipe. Ele já perdeu metade da pré-temporada e, embora venha se exercitando em uma academia no Rio, dificilmente terá condições de enfrentar o Potosí, no dia 25 de janeiro. Pelo menos não como titular.


Nenhum comentário:

Postar um comentário