quinta-feira, 28 de julho de 2011

Ronaldinho resume boa fase: G-4, artilharia e lua de mel com a torcida

Se não foi perfeita, a atuação de Ronaldinho chegou próxima disso. Em uma noite pra lá de inspirada, o camisa 10 da Gávea fez sua melhor partida com a camisa do Flamengo, nesta quarta-feira, na vitória por 5 a 4 sobre o Santos, na Vila Belmiro. Além dos três gols, fundamentais na virada rubro-negra, o craque mostrou disposição, liderança e um vasto repertório de jogadas.

Ainda no gramado da Vila Belmiro, momentos após o apito final, Ronaldinho exaltou o grupo do Flamengo e destacou seu momento e a relação com os torcedores.

- Pouco a pouco estamos demonstrando a força do nosso plantel. Os números estão mostrando isso. Desde que cheguei, sofremos apenas uma derrota. Estou brigando pela artilharia, e a equipe está entre as quatro primeiras. O importante é que eu estou bem com a torcida, e a torcida está bem comigo – disse Ronaldinho, com um largo sorriso no rosto.

Com os três gols que marcou contra o Santos, Ronaldinho chegou a oito no Campeonato Brasileiro e assumiu a artilharia isolada da competição. Na temporada, foram 13. Ele lidera a lista de gols rubro-negros em 2011, com um a mais do que Thiago Neves. O Flamengo segue em terceiro no Brasileirão, com 24 pontos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário