segunda-feira, 25 de julho de 2011

Após ouro, Cielo do Mengão desabafa: "estou devolvendo a pancada que levei"





Aliviado por conquistar a medalha de ouro nos 50 m borboleta do Mundial de Esportes Aquáticos de Xangai, após se ver envolvido em um caso de doping, o nadador brasileiro Cesar Cielo desabafou nesta segunda-feira. 


"Estou devolvendo a pancada que levei", disse Cielo, que se livrou de uma suspensão em julgamento da CAS (Corte Arbitral do Esporte, na sigla em inglês) na última quarta-feira.

"Nunca deixei de acreditar que nadaria o Mundial. Nunca deixei de me preparar fisicamente, mas nem sempre estava com a cabeça no lugar certo. Foi o momento mais difícil da minha vida", completou o campeão olímpico.  

"Isso mudou a percepção em relação ao que são as coisas importantes na vida. É impressionante. É no fundo do poço que a gente vê o que é importante. Depois dessa, nada me derruba mais. Me sinto uma pessoa que está com o pé muito firme no chão e não cai nunca mais", disse Cielo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário