sábado, 30 de julho de 2011

Lutador de MMA José Aldo prestigia o Flamengo no Engenhão


José Aldo e torcida Flamengo (Foto: Adriano Albuquerque / SporTV.com) 
No início de junho, José Aldo (segundo da direita para a esquerda) foi ovacionado pela torcida rubro-negra, ao chegar ao Engenhão para torcer pelo Flamengo (Foto: Adriano Albuquerque / SporTV.com)

Flamenguista apaixonado, o lutador de MMA, José Aldo, está no Engenhão para acompanhar a partida entre Flamengo e Grêmio, às 18h30m deste sábado, pelo Campeonato Brasileiro. A informação foi postada no Twitter do atleta, que, sempre que pode, vem ao Rio acompanhar os jogos do time do coração.

Aldo já foi homenageado pela diretoria do Flamengo, por levar a bandeira do clube para o UFC. O lutador chegou a ser recebido pela presidente Patrícia Amorim na Gávea e ganhou camisa personalizada, bandeira, diploma de rubro-negro e até uma placa comemorativa com sua foto. Além disso, viu aberta uma oportunidade de parceria entre o clube e sua equipe, a Nova União.

Neste Brasileiro, Aldo prestigiou o Flamengo no duelo contra o Corinthians, no Engenhão, no último dia 7 de junho. O jogo marcou a despedida de Petkovic e terminou empatado em 2 a 2.

José Aldo posta em seu Twitter (Foto: Reprodução/SporTV) 
José Aldo relata, em seu Twitter, sua chegada ao Engenhão  (Foto: Reprodução/SporTV)



Nenhum comentário:

Postar um comentário