segunda-feira, 25 de julho de 2011

Renato espera um grande duelo contra o Santos


Renato espera uma grande partida (FlaImagem)O jogo contra o Santos nesta quarta-feira, na Vila Belmiro, tem tudo para ser um daqueles duelos que ficarão para sempre na memória dos torcedores e jogadores do Flamengo. Apesar da equipe adversária não se encontrar em um bom lugar na tabela de classificação do Brasileiro, os atletas rubro-negros sabem que o time paulista com o retorno de Neymar, Ganso e Elano ficará ainda mais perigoso.
.
Ciente das dificuldades, mas confiando no poder do time rubro-negro, o meia Renato acredita que o Flamengo tem totais condições de vencer o forte adversário mesmo atuando fora de casa.

"Vai ser um grande jogo, são duas grandes equipes. Eles terão o retorno dos jogadores deles, mas nós também teremos a volta do Thiago Neves e do Ronaldinho. O Santos e o Flamengo naturalmente já fazem grandes partidas", disse Renato.

O meia sabe que o adversário lutará desde o início para tentar surpreender o Flamengo e tirar a invencibilidade do Rubro-negro, único time que ainda não perdeu neste Campeonato Brasileiro.

"Estamos invictos e mesmo com algumas pessoas reclamando dos empates, estamos no alto da tabela. Sabemos da força do Santos e que eles vão fazer de tudo para nos vencer. Porém, acredito no nosso time e acho que vamos conseguir mais uma boa vitória", completou Renato. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário