terça-feira, 26 de julho de 2011

Com dores nas costas, Felipe viaja a Santos, mas é dúvida para jogo do Fla




Felipe flamengo avião (Foto: Janir Júnior / Globoesporte.com)
Uma lombalgia tirou o goleiro Felipe do rachão desta terça-feira, no Ninho do Urubu. Apesar de estar relacionado para viajar a Santos, o camisa 1 é dúvida para o jogo contra o Peixe, às 21h50m desta quarta-feira, pelo Brasileirão. Segundo o médico José Luiz Runco, do Flamengo, só será possível confirmar a escalação de Felipe após uma avaliação no dia do jogo.

- Felipe sente dores nas costas, acha que foi algum problema de posicionamento. Ele viajou e amanhã vai ser avaliado pelo doutor Marcelo Soares (médico do Fla que acompanha a delegação) para saber como está se sentindo - disse o doutor Runco, que não quis bancar a escalação do atleta.

- Ele precisa ser reavaliado - reiterou.

Paulo Victor é o reserva imediato de Felipe. Vinícius, o terceiro goleiro, vai ficar no banco caso o camisa 1 rubro-negro não tenha condições de jogo.

Pirulito, só na próxima semana

O zagueiro Alex Silva, popularmente conhecido como Pirulito, continua fazendo trabalho de fortalecimento muscular. Nesta terça, o recém-contratado foi visto com uma bolsa de gelo no joelho direito. Nada que preocupe, assegura José Luiz Runco.

- O uso do gelo é natural, por conta deste trabalho de reforço. Ele está sendo preparado para começar o trabalho com o grupo na próxima semana - finalizou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário