segunda-feira, 25 de julho de 2011

Jael, ''o Cruel'' luta contra a balança para ser relacionado sábado, contra o Grêmio


Jael (Foto: Marcos Ribolli / Globoesporte.com)
Jael trava sua primeira luta desde que começou a treinar com o Flamengo, na última sexta-feira. O primeiro adversário foi a balança: o atacante vindo da Portuguesa estava dois quilos acima do peso ideal, fez um trabalho forte indicado pelo preparador físico Antônio Mello e nesta segunda-feira fará uma nova pesagem. Mello acredita que o problema estará resolvido. Apesar do contratempo, o jogador não tem maiores problemas de condicionamento para atuar. A tendência é que ele assine o contrato ao longo do dia. Segundo o preparador, Jael deverá ficar à disposição de Vanderlei Luxemburgo para o jogo de sábado, contra o Grêmio, às 18h30m, no Engenhão.

- O Jael está bem treinado. A única recomendação foi para que ele perdesse dois quilos. Preparamos um trabalho de longa duração para ele nos últimos dias. Ele já deverá ter perdido o excesso. O condicionamento físico, porém, está muito bom. Participando do trabalho com o grupo, ele poderá ser utilizado no próximo fim de semana – afirmou o preparador.

Já o caso de Alex Silva é mais delicado. O zagueiro ainda deve demorar entre 10 e 15 dias para fazer sua estreia com a camisa rubro-negra. Com isso, o jogador deverá ser relacionado apenas contra o Coritiba, no dia 6 de agosto, ou diante do Figueirense, no dia 14.

- Vai demorar um pouco, precisamos ser mais cautelosos com o Alex. Ele ficou muito tempo inativo, precisa readquirir ritmo, fazer fortalecimento muscular – analisou Antônio Mello.

O grupo do Flamengo treina nesta segunda-feira, às 15h30m, no Ninho do Urubu.



Nenhum comentário:

Postar um comentário