sexta-feira, 1 de julho de 2011

Flagrado pela TV xingando parte da torcida, Deivid apresenta sua defesa




 Ao fazer o segundo gol do Flamengo na vitória por 3 a 2 sobre o América-MG, Deivid foi flagrado pelas câmeras de TV destilando palavrões em direção à torcida. O atacante apontou para um grupo que estava nas arquibancadas da Arena do Jacaré e soltou “vai se f...”, “vai tomar...”(assista ao vídeo ao lado). Momentos antes de o jogador balançar a rede e empatar o confronto, parte dos torcedores presentes na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, vaiava insistentemente o camisa 9. Apesar das evidências, ao desembarcar no Rio de Janeiro nesta quinta-feira, Deivid negou que os impropérios tenham sido direcionados aos torcedores.
- Jamais, era mais um desabafo comigo mesmo. Não faria isso com a torcida, o palavrão foi só para desabafar. Não preciso dar resposta para ninguém – declarou Deivid, contrariado pelas imagens.
Ao ser substituído no segundo tempo por Diego Maurício, Deivid se encaminhava para fora do campo quando o técnico Vanderlei Luxemburgo fez um sinal para que a torcida o aplaudisse. Renato e Ronaldinho também.
Thiago Neves, que é próximo a Deivid e foi quem deu o passe para o atacante marcar, comemorou ao lado do companheiro em campo e saiu em defesa do jogador. O camisa 7 deixou claro que a perseguição da torcida causa incômodo.
- A torcida pega muito no pé do Deivid injustamente. Contra o Atlético-MG, tentei dar duas assistências para ele, mas não deram certo. Contra o América, funcionou. Fico feliz por ele – afirmou o meia.
Depois da vitória por 3 a 2 sobre o América-MG, alguns torcedores questionaram a reação de Deivid em redes sociais na Internet. Os números, no entanto, jogam a favor dele no Brasileirão. Em três partidas disputadas, foram quatro gols. O jogador é vice-artilheiro da competição e está a um de Ronaldinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário