quinta-feira, 30 de junho de 2011

Airton é inscrito na CBF e trabalha para estrear




Airton treino Flamengo (Foto: Fábio Borges / VIPCOMM)
Apresentado oficialmente pelo Flamengo na semana passada, Airton está em fase final de preparação para estrear. Segundo o preparador físico Antônio Mello, o volante treinou forte com bola na última quarta-feira, e se junta ao grupo na tarde da próxima sexta, no Ninho do Urubu. No sábado está previsto um jogo-treino, atividade em que o jogador será avaliado tecnicamente por Vanderlei Luxemburgo. O adversário ainda não foi definido.

Airton já teve seu nome publicado no Boletim Informativo Diário da CBF. A inscrição foi formalizada na última quinta-feira.

Contra o América-MG, na última quarta, Luxemburgo escalou o time com Luiz Antonio reforçando a marcação.  O garoto pode dar lugar a Airton se o esquema tático for mantido no jogo da próxima quarta, às 21h50m, contra o São Paulo, no Engenhão.

Depois do fim da temporada em Portugal, Airton voltou ao Brasil há aproximadamente um mês. Ele  fez trabalhos físicos com acompanhamento de profissionais rubro-negros antes de o empréstimo ser formalizado.




Nenhum comentário:

Postar um comentário