segunda-feira, 27 de junho de 2011

Após grande atuação, Ronaldinho projeta vitórias nos próximos jogos

O gol e a grande atuação na vitória sobre o Atlético-MG, no último sábado, serviram para Ronaldinho fazer as pazes com a torcida do Flamengo. Muito contestado na semana que antecedeu a partida, o camisa 10 rubro-negro foi ovacionado pelos torcedores após o jogo no Engenhão.

A questão, agora, é se Ronaldinho e Flamengo vão manter nos próximos jogos o mesmo nível apresentado no segundo tempo contra o Atlético-MG. O craque disse que o time tem de manter a pegada nas duas próximas partidas, contra América-MG, em Sete Lagoas, e São Paulo, no Engenhão.

- Nosso objetivo é continuar neste nível nas próximas duas partidas. Sabemos que vai ser complicado, mas queremos muito essas vitórias. A ideia é estar cada vez mais na parte de cima da tabela e estamos trabalhando firme para isso – disse Ronaldinho, ao site oficial do Flamengo.

Sobre o golaço que marcou no sábado, seu terceiro no Campeonato Brasileiro e oitavo com a camisa do Flamengo, Ronaldinho reveleou que já sabia o destino da bola antes mesmo dela cruzar a linha do gol.

- Quando bati na bola, já sabia que era complicado o goleiro ir buscar. Esse tempo todo jogando bola ajuda nestes momentos - revelou o craque.

O Flamengo volta a jogar nesta quarta-feira. Às 19h30m, o time visita o América-MG, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas. O clube carioca está invicto no Campeonato Brasileiro e ocupa a sétima colocação.


Nenhum comentário:

Postar um comentário