quarta-feira, 29 de junho de 2011

Jogadores ressaltam poder de reação do Flamengo

Logo após a virada do Flamengo sobre o América-MG, os jogadores rubro-negros comemoraram o fato do time ter reagido positivamente, mesmo após sair atrás no placar. O meia Renato afirmou que o time voltou a demonstrar capacidade de inverter um resultado negativo - como já aconteceu contra o Atlético-MG -, e festejou o fato de sua equipe ter voltado a somar pontos fora de casa:

- A equipe soube reagir, mostrou poder de reação mais uma vez. Jogamos sempre para frente, de forma ofensiva, e isso acabou sendo importante para que o América-MG tivesse um jogador expulso. Mas acho que valeu, conseguimos voltar a somar pontos fora de casa. Estão todos de parabéns.

Já Negueba, que voltou a ser utilizado por Vanderlei Luxemburgo na segunda etapa, afirmou que sua entrada pode ter sido importante no sentido de dar uma cara mais ofensiva ao Flamengo. Mas, afirmou que a vitória foi do grupo.

- Entrei no segundo tempo, pude dar um ritmo mais veloz à equipe, isso foi muito importante. Mas não fiz nada de especial, o grupo se uniu e venceu, é uma vitória de todos. Agora, vamos pensar no São Paulo - disse.


Nenhum comentário:

Postar um comentário